Os golpes estão acontecendo com certa frequência na cidade e foram relatados à polícia pelas vítimas no inicio de dezembro. Os criminosos estão se passando por agentes públicos, sobretudo Investigadores de Polícia para enganar as pessoas. Vítimas relataram a Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete acerca desses golpes que vêm ocorrendo na cidade.
Os autores anunciam a venda de eletroeletrônicos como televisores e também de roçadeiras, entre outros produtos. Atraídos pelo preço abaixo do mercado, as vítimas realizam depósitos bancários como pagamento.
A Polícia Civil está investigando e acredita existir uma organização criminosa que utiliza os mesmos modos de execução em todas as situações.
A orientação é para a população procurar a Polícia caso obtenham qualquer informação a fim de auxiliar na apuração dos fatos, bem como ficar atenta a este tipo de oferta, não efetuando qualquer tipo de pagamento ou depósito.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



