Coelho e Didi fizeram os gols da vitória do Superamigos. O destaque foi reencontro do trio de amigos que não jogavam juntos há 39 anos.
O Superamigos estreou com vitória no Campeonato Soçaite Master 60+ do Clube D. Pedro II, em Conselheiro Lafaiete. No último domingo (13), a equipe venceu o União por 2 a 1, em uma partida marcada pelo equilíbrio, pela emoção e por um reencontro histórico dentro das quatro linhas. Os gols da vitória foram marcados por Coelho e Didi, que garantiram os três primeiros pontos do Superamigos no torneio. Pelo lado do União, a atuação consistente valorizou ainda mais o resultado da partida. O gol do União foi marcado pelo Hélio. Além do placar, o grande destaque do confronto foi o reencontro do trio de amigos Didi, Coelho e Balaínho.

Coelho, Didi e Balaínho juntos no mesmo time depois de 39 anos
Após 39 anos separados pelos caminhos do esporte, os atletas voltaram a vestir a mesma camisa. A última vez que haviam jogado juntos foi em 1987, quando defendiam a categoria Júnior do Industrial Esporte-Clube. Após o apito final, a tradicional resenha, pós-jogo foi dominada pela nostalgia. Os três veteranos relembraram histórias da era de ouro do futebol amador lafaietense, celebrando a amizade que resistiu ao tempo e que agora ganha um novo capítulo no gramado do Clube Pedro II. Com o moral elevado pela vitória na estreia, o Superamigos agora volta as atenções -para o próximo compromisso da tabela, onde enfrentará a forte equipe Kuru Kuru pela segunda rodada da competição, neste sábado, 19 de setembro, no aniversário de Conselheiro Lafaiete que comemora 236 anos da criação da Real Villa de Queluz em 1790.



