20 de abril de 2024 10:23

Oportunidade de emprego: Prefeitura de Lafaiete abre processos seletivos para contratações de médicos e professores

A prefeitura de Lafaiete abriu 3 editais para processo seletivo para a contratação de professores para a rede municipal de ensino  e médicos para atender a Estratégia de Saúde da Família e plantões a policlínica.

Educação

Na próxima semana, nos dias 15 e 16 de janeiro, estarão abertas as inscrições de Processos Seletivos realizados pela Secretaria Municipal de Educação de Conselheiro Lafaiete, que têm como objetivo à seleção de profissionais que desejam ingressar na rede municipal de ensino. Os Processos Seletivos irão formar um cadastro reserva de professores de Educação Básica nas funções de intérprete de Libras, instrutor de Libras, professor de Educação Básica I, professor de Educação Básica II (Artes) e Inspetor educacional. As Inscrições serão realizadas no período de no horário de 9h a 13h, na Escola Municipal Professor Doriol Beato, situada à Rua Senador Milton Campos, 610, Bairro Angélica – Conselheiro Lafaiete.

Saúde

Para o processo seletivo da secretaria de saúde as inscrições serão realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Conselheiro Lafaiete, situada à Praça Barão de Queluz, s/n, Centro, sob coordenação da comissão de organização do processo seletivo, mediante preenchimento de formulário específico pelo candidato, nos moldes do anexo I, no dia 15 de janeiro de 2018, de 09:00 as 17:00 horas, sendo que a mesma implica o conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento.

Leias os editais:

http://conselheirolafaiete.mg.gov.br/portal/wp-content/uploads/2014/05/EDITAL-PROCESSO-SELETIVO-SEMED-02.2018-1.pdf

http://conselheirolafaiete.mg.gov.br/portal/wp-content/uploads/2014/05/EDITAL-PROCESSO-SELETIVO-SEMED-01.2018-11.pdf

 

http://conselheirolafaiete.mg.gov.br/portal/wp-content/uploads/2014/05/Edital-N%C2%BA-01-2018-Processo-Seletivo-Sa%C3%BAde.pdf

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade