O foragido da justiça, L. C. A. da Silva de 22 anos, ficou lesionado após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (23/02) quando passava por uma estrada rural próximo a localidade Queimada seguindo para sua residência na comunidade do Fundão.
Policiais militares foram acionados por funcionários do Hospital São Vicente onde a vítima deu entrada para realizar o registro da ocorrência. O jovem relatou aos militares que foi surpreendido por uma pessoas conhecida que saiu de um matagal de posse de uma arma de fogo atirando em sua direção.
Ele acrescentou que tal ação teria sido a mando de um desafeto seu com o qual havia tido um desentendimento em data pretérita. Ao ser verificado o seu prontuário no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor, sendo ele escoltado durante a sua transferência para o HMSJ em Conselheiro Lafaiete, sendo permanecida a escolta policial na unidade de saúde para realizar o cumprimento do mandado de prisão assim que a vítima obter alta hospitalar. O seu estado de saúde não foi informado. O autor e o possível mandante do crime não foram localizados.