No dia 19, João Deon Pires Ribeiro, 51 anos, se apresentou à Polícia Civil acompanhando de sua advogada, isso após tentar matar a golpes de facada em seu desafeto, Antônio de Morais Coelho.
Segundo as investigações, ambos tinham uma “rixa” antiga em virtude de uma sociedade mal sucedida, agravada por ciúmes, depois que a vítima passou a se relacionar com a ex-companheira do autor.
Assim é que, depois de muitas provocações de parte a parte, vieram a se encontrar no último dia 14, por volta das 10:00 horas, em plena via pública, na rua José Martiniano Ribeiro, mais uma vez, houve uma discussão entre eles com luta corporal, no que João Deon lançou mão de uma faca que trazia consigo e desferiu cinco golpes na região do abdômen da vítima, expondo suas vísceras que não foram suficientes para levá-lo a óbito devido o socorro imediato prestado. O autor vai responder pelo crime em liberdade.
Segundo o Delegado, Darli Teixeira, Titular da Comarca de Entre Rios de Minas, nos próximos dias serão ouvidas a vítima e as testemunhas do fato para a conclusão do inquérito.
O crime aconteceu em Desterro de Entre Rios. A vítima recebeu alta do Hospital Bom Jesus no sábado, dia 24.