19 de março de 2024 04:58

Assaltantes perguntam por hora a vítima e roubam celular

Por volta das 23:00 horas, de ontem, Policiais Militares registraram ocorrência de roubo na qual a vítima (homem, 19 anos) informou que estava em um ponto de ônibus localizado nas proximidades do Supermercado Epa quando dois homens o surpreenderam.

Os autores perguntaram as horas e no instante em que a vítima retirou o seu telefone celular do bolso para verificar o horário e responder, um  deles levantou a blusa e o ameaçou com uma arma de fogo, anunciando o assalto. Em ato contínuo, subtraiu o telefone celular da vítima e evadiu, juntamente com o seu comparsa, pela Rua Cefisa Vianna.

Segundo informações da vítima, um dos autores era negro, calvo, possuía olhos esbugalhados, tinha bigode e cavanhaque, trajava camisa e short pretos, sendo este o que estaria com a arma de fogo do tipo pistola; o outro autor era magro, com aproximadamente 1,85m de altura, trajava camisa de time azul e vermelho desbotada com o número 6 nas costas, short preto com estampa na cor verde, chinelo de dedos e boné sendo que ambos estariam exalando odor etílico. Foi realizado intenso rastreamento, no entanto os autores não foram localizados até o momento.

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade