Um buraco de mais de um metro de profundidade e com mais de 2 de largura a rua Volta Redonda, no Bairro Novo Horizonte, vem causado uma revolta sem fim aos moradores. A situação beira a uma tragédia anunciada já que diversos motociclistas desavisados podem cair no bueiro destampado e foram parar nos hospitais locais. Pouco adiantaram as cobranças junto a secretaria de obras.
Revoltado com a situação de abandono o morador Paulo Lana resolver a apelar as redes sociais, tornar público o desabafo coletivo e xingar a prefeitura. Ele próprio foi vítima da situação ao se acidentar com sua moto no buraco. Ele exigiu pelo menos uma sinalização do local em função do perigo eminente de acidente de maiores proporções.
O problema ganhou ontem a noite, dia 24, a adesão dos vereadores diante da situação de calamidade. O vereador Oswaldo Barbosa (PP) apresentou a pedido do Paulo Lana um requerimento cobrando uma solução para o risco que bueiro a céu aberto oferece como também o mau cheiro que ele espalha. “Me senti solidário com a situação e com o Paulo Lana, seu desabafo nas redes sociais e fui até o local. Quero expressar também meu descontentamento com a secretaria de obras e setor responsável pela demora que pode causar até a morte. Eu mesmo cheguei a colocar alguns pedaços de paus para tentar sinalizar o local e servir de alerta aos motoristas”, comentou Sandro José (PSDB). “Eu fui a vitima, quem será o próximo”, protesta nas redes sociais Paulo Lana, inconformado com o descaso da secretaria.