30 de abril de 2024 06:14

Nova postagem que circula diz que adolescente que teria desaparecido estaria em casa

Postagens nas redes sociais relatam desaparecimento de uma aluna da Escola Yayá Moreira, em Barbacena. Segundo polícias, não há registros de tal desaparecimento, mas nova postagem de uma suposta tia diz que a jovem já estaria em casa.

Jovem teria saída para escola e não voltado mais. Polícia alega não haver registro do desaparecimento/REPRODUÇÃO

Desde a noite desta terça-feira (30) postagens nas redes sociais pedem ajuda para localizar a adolescente que se chamaria Ester e que estaria desaparecida desde o momento que haveria saído para ir à aula na Escola Municipal Yayá Moreira, no bairro Caiçaras, em Barbacena.

Segundo o repórter policial Kaká, em contato com a Polícia Civil e Polícia Militar, não há registros deste desaparecimento, contrariando o que diz a postagem que fala que a polícia já teria sido acionada.

A reportagem do Barbacena Mais também falou na escola, sendo atendida pelo funcionário Gean, da secretaria da escola, e segundo o mesmo existem alunas chamadas Ester na escola, mas não há informações de nenhuma aluna que haveria desaparecido.

Por volta das 13h50 uma nova postagem voltou a ser compartilhada dizendo que a jovem já estaria em casa. Mas não fala sobre as razões de seu eventual desaparecimento, apenas pede orações.

Fonte: Barbacena Mais

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade