O curta “Anderson”, do cineasta lafaietese Rodrigo Meireles, ganhou o Brasil como também foi exibido em festivais internacionais. Neste fim de semana, o filme participou do “HOTDOCS”, um fantástico festival de documentários em Toronto (Canadá). El.e é considerado o maior de documentários da América do Norte, conta com muitas palestras e encontros voltados para a viabilização de futuros projetos documentais. “Aprendemos bastante, voltamos renovados e sedentos pra produzir mais. Também apaixonados com esse grande evento e esperançosos de novas participações no futuro”, revelou Rodrigo.
E o sucesso foi curta vai mais longe aidfa. O filme também foi selecionado para o Auckland International Film Festival (Nova Zelândia) e para a Mostra Sesc de Cinema que será exibido em BH, Juiz de Fora, Paracatu e Pouso Alegre em junho e julho em datas e horários ainda não confirmados…

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



