Marcos Vinicius levou 5 tiros quando estava dentro de sua casa
O Júri Popular acontecido ontem, dia 29, no Fórum Assis Andrade em Lafaiete era aguardado com expectativas pelos familiares de jovem Marcos Vinicius dos Santos, mas conhecido como “Nà”.

No próximo domingo, dia 3 de junho, completa um ano e seis meses da morte do jovem de 27 anos. Ele foi assassinado no Bairro JK por 5 tiros quando estava dentro de uma casa na rua João Crispim Vieira. À época populares afirmaram a presença de dois homens em uma moto em atitude suspeita próximo ao local do crime. O Tribunal do Júri condenou Saymo a 12 anos de prisão em regime fechado como o principal suspeito pela morte de “”Ná’.
Outra condenação
Na última sexta feira, dia 25, aconteceu o júri popular o qual foram condenados dois jovens acusados de latrocínio que no último dia 20 completou 7 meses. Luiz Catarino Dias, de 54 anos, foi morto o Morro da Mina. Os suspeitos do assassinato de 20 e 26 anos, participaram de um assalto à uma mercearia, no bairro Belavinha e fugiram em uma motocicleta sentido ao local onde Luiz Catarino foi assassinado. Denúncias anônimas e imagens de câmeras de segurança da mercearia ajudaram na identificação dos acusados.
Adélcio Júnior da Cruz Silva e Bruno Luciano do Nascimento foram denunciados pelo Ministério Público por assalto e a morte de Luiz Catarino Dias que era assessor do deputado estadual Glaycon Franco.