Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete prendeu foragido da justiça, o qual é autor de estupro consumado dias atrás na cidade de Cristiano Otoni.
Em Operação na Avenida Telesforo Cândido de Resende nas proximidades do terminal rodoviário, foi abordado o cidadão com mandado de prisão no estado de São Paulo sendo conduzido ao pronto socorro e até a Delegacia de plantão. Além do mandado relatado o autor confessou o estupro ocorrido dias atrás na cidade de Cristiano Otoni.
Histórico
Um estupro de vulnerável foi registrado pela Policia Militar ontem, dia 29. Conforme informação da menina, de 10 anos, ela foi estuprada pelo amásio da sua genitora por duas vezes no último dia (25/06), assim que seu irmão saiu para a escola. A menina contou que o padrasto fez ameaças dizendo que caso ela contasse para alguém, ele mataria ela e a sua mãe.
O caso foi registrado pela Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete que foi acionada por volta das 22: 00 horas desta sexta feira no hospital Queluz onde a criança passou por exames que comprovaram a consumação do estupro através do médico Wagner Castelo. Desde então o acusado, R. E. de Oliveira, de 40 anos, está foragido.
Confira a matéria:
Barbaridade: padrasto é acusado de estupro de menina de 10 anos anos e foge de casa