27 de abril de 2024 04:35

Confusão e troca de tiros deixam 2 homens baleados em cidade da região

Na tarde de terça-feira, 20 de junho, por volta das 16h50, policiais militares, acionados, compareceram num local, situado no Bairro São José, em Barroso(MG), onde havia ocorrido uma troca de tiros entre um Policial Militar, de 42 anos, e um indivíduo, identificado como sendo um jovem, de 25 anos.
Segundo informações, o jovem estaria transitando, num veículo Fiat Uno, modelo antigo, de cor branca, momento em que se deparou com outro indivíduo, identificado como sendo um adolescente, de 17 anos, que estava passando pela via, a pé.
Imediatamente, o jovem desceu do carro, vestido com uma gandola camuflada, com o rosto coberto, e empunhando uma arma de fogo, realizando diversos disparos em direção ao menor, o qual conseguiu fugir, invadindo uma residência, a fim de salvar sua vida.
Um Policial Militar teria ouvido o barulho, mas, acreditou que se trataria de trabalhadores utilizando equipamento de solda.
Contudo, no momento em que saía de casa, foi informado que uma pessoa armada teria invadido uma residência, tendo retornado, e buscado sua arma.
Já na rua, o militar se deparou com o adolescente, num terraço, pedindo socorro.
Como o autor estava empunhando uma arma de fogo, o policial deu ordem para que ele largasse a arma, mas, não foi acatado, tendo o indivíduo ainda realizado disparos em sua direção, que foram revidados.
O indivíduo fugiu, atirando para trás, e, em seguida, entrando no automóvel, que o aguardava com um motorista.
Posteriormente, o veículo foi encontrado, abandonado, e incendiado, numa estrada, sentido município de Prados, na localidade conhecida como “Estação”.
Rapidamente, desencadeou-se rastreamento, o qual continua em aberto, a fim de localizar os autores.
As vítimas não foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.
Acionou-se a Perícia técnica, que compareceu no local, e recolheu cápsulas deflagradas, sendo uma de munição calibre 9mm, e quatro de .40.
O veículo, removido pelo serviço credenciado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade