29 de março de 2024 05:46

Barro: moradores pedem socorro no Arcádia

Barro: moradores pedem socorro no Arcádia/Reprodução

“O martírio continua. Ora barro, ora poeira”. Este é o desabafo dos moradores da rua Rua Nivaldo Ribeiro Lélis, situada no bairro Arcádia. Para conter a poeira a prefeitura jogou caminhão pipa e piorou a situação espalhando barro. Os moradores cobram interdição do trecho enquanto não fazem a infraestrutura correta.

Há 15 dias em uma matéria veiculada no site CORREIO DE MINAS  os moradores reclamavam de abandono da rua há várias gestões que passam no comando da prefeitura de Lafaiete.

Segundo os moradores, a prefeitura não asfalta e não a interdita. Há impasse entre a Vale  e a prefeitura em torno da propriedade do trecho. “Quem paga são os moradores que está o enfrentando doenças respiratórias, desvalorização e destruição de seus patrimônio”, disse uma morada ao nosso site.
“Se para a prefeitura o trecho ainda não existe, interdita logo pois os veículos trafegam em um trecho “fantasma. E trafegam em alta velocidade! Crianças passam todos os dias para irem a escola e correm risco”, acusou uma moradora.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade