A ação da quadrilha quatro aconteceu por volta das 3:00 horas, deste domingo, dia 9, à rua Sizenando Teixeira de Carvalho no bairro Crespo, em Carandaí. A vítima, S. N de M, 27 anos, conduzia o seu veículo, um Fiat Uno, placa LBJ- 5738 de cor vermelha quando surgiram quatro indivíduos que se posicionaram a sua frente fazendo com que ele parasse.
Durante o atendimento a ocorrência, os militares constataram que um dos indivíduos se tratava de um elemento já conhecido no meio policial pelo apelido “Bertone”. Conforme a vítima, os quatro elementos agiram rápido e com extrema violência ao retirando-o do interior do veículo a socos e pontapés.
Em seguida os 4 elementos embarcaram no veículo e fugiram do local rumo a BR-040 não sendo mais vistos. Em virtude dos ferimentos sofridos pela vítima durante a agressão, a vítima foi levada ao Pronto Socorro Municipal onde permaneceu em observação.
Durante a realização do cerco bloqueio e rastreamento ele foi localizado pelos militares do Pelotão/PM da cidade de Ressaquinha. O carro estava abandonado na rua Cristiano Lima, Centro, distante a cerca de 20 quilômetros do local onde ocorreu o ataque da quadrilha seguido do roubo. O veículo foi rebocado ao pátio credenciado onde passará pela perícia técnica da Polícia Civil. até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
|