28 de março de 2024 08:54

Mineradora Vale inicia o ano oferecendo diversas vagas de emprego em Minas

Nesta primeira semana de 2019, a mineradora Vale está com oportunidades abertas em Minas Gerais, para quem deseja trabalhar nas minas localizadas nas cidades de São Gonçalo do Rio Abaixo, Santa Bárbara, Nova Lima, Itabira, Itabirito e Congonhas.

Para a Mina de Brucutu, em São Gonçalo do Rio Abaixo, as vagas disponíveis são para as funções de Engenheiro de Planejamento de Lavra e Analista de Economia Financeira Sênior. Já para a cidade de Itabira, há vagas de Soldador I.

Em Santa Bárbara, a Vale oferece uma vaga de Analista Operacional Pleno. Na Mina do Pico, em Itabirito, há uma vaga de Mecânico I.

Vale oferece vagas de trabalho na região/Reprodução

Para o Complexo Vargem Grande, em Nova Lima, há vagas para os cargos de Eletromecânico II, Gerente de Recursos Minerais, Soldador I, Mecânico I, Engenheiro e Técnico Planejamento Programação Manutenção.

Na Mina de Fábrica, em Congonhas, há vagas para Mecânico I (4 vagas), Inspetor Manutenção II, Soldador I e  e Técnico Planejamento Programação Manutenção.

Como acessar 

Todas as oportunidades da Vale estão disponíveis no seu Portal de Vagas. Por este Portal, é possível acompanhar novas vagas da Vale, pesquisar por vagas de empregos abertas e cadastrar seu currículo. Cada uma das vagas descritas acima possui um prazo diferente para encerramento de inscrição. As vagas supracitadas foram consultadas às 14h do dia 02 de janeiro de 2018.

A Vale possui uma filosofia de remuneração por desempenho que possibilita iguais possibilidades de crescimento aos seus empregados, independente do tempo de casa. Além disso, a mineradora possui um plano de benefícios competitivos que permite melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos empregados e suas famílias.Se você se identifica com esse ambiente de trabalho, cadastre seu currículo e boa sorte!

  • Minas Mais

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade