20 de abril de 2024 08:39

Homem é agredido com barra de ferro e leva tiro

A Polícia Militar registrou como lesão corporal a agressão sofrida por um homem de 28 anos neste domingo (13/01), por volta de 20h30min na cidade de Senhora de Oliveira. Conforme informações, o desentendimento entre as partes teria iniciado durante uma partida de futebol que estava sendo disputada na localidade conhecida como “Pega Fogo”, zona rural do município do Lamim.

A vítima em questão, ao tentar apaziguar uma briga entre os jogadores dentro de campo acabou tocando acidentalmente no rosto de um dos envolvidos, G.R. M de 22 anos, que não gostou do fato. A confusão foi contornada e após o término do jogo eles retornam para a cidade de Senhora de Oliveira.

À noite o agressor encontrou a vítima em uma praça da cidade, armado com uma barra de ferro e um revolver, ele desferiu um golpe na cabeça do seu desafeto e realizou dois disparos em sua direção, um deles atingiu a perna e outro de raspão no peito da vítima que foi socorrida imediatamente e levada ao hospital. O autor fugiu e não foi localizado durante os rastreamentos realizados pelos militares.

-AFX Noticias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais