19 de abril de 2024 07:40

PM registra 5 furtos em Lafaiete

Somente nesta segunda-feira (14/01) a Polícia Militar atendeu mais de cinco chamados correspondentes a roubos de veículos, estabelecimentos comerciais, transeuntes e arrombamento, sem contar os delitos tentados que não foram consumados.

Em um destes registros, a Polícia Militar foi acionada volta de em um comércio de sucatas localizado no perímetro urbano da BR-040, bairro Santa Terezinha, altura do Km 623, onde por volta de 07h45min, dois homens ocupantes de uma motocicleta abordaram funcionários e patrão. Armados com um revolver a dupla ameaçaram as vítimas de morte caso reagisse ou não entregasse dinheiro e os seus pertences.

Após conseguirem o resultado desejado, eles deixaram o local levando a quantia de R$ 1.800 (Mil oitocentos reais) em espécie, um talão de cheques, pertences e celulares das vítimas. A dupla seguiu pela BR-040 sentido Rio/BH e não foram mais vistos. Apesar do vasto rastreamento e cerco bloqueio, a Polícia Militar não obteve êxito na localização dos bandidos.

Próximo a rua Maria José de Souza, bairro Nossa Senhora da Paz, mais um roubo de telefone celular. A vítima do sexo feminino ligou para a Polícia Militar por volta de 21h30min e comunicou que havia sido abordada e assaltada por dois elementos que estavam em uma motocicleta de trilha cor vermelha e branca.

Ela contou que eles disseram que estavam armados e exigiram que a sua bolsa fosse aberta, tendo eles localizado e subtraído o seu telefone celular.

Por volta de 22hrs um morador vizinho ao um campo de futebol no bairro Cachoeira acionou a PM e relatou que visualizou uma movimentação estranha de indivíduos tentando arrombar a porta de um bar dentro do estádio. Os militares deslocaram ao local, contudo não houve a concretização do arrombamento.

Agora pela manhã as 08h 15min desta terça-feira (15/01) quando fechávamos esta edição, chegou a nossa redação a informação de mais uma ocorrência de arrombamento, desta vez em um consultório odontológico na rua Doutor Melo Viana, no centro comercial da cidade. A polícia foi acionada por uma funcionária que deparou com o local arrombado e violado quando ela chegou para trabalhar.

Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais