O taxista A. C de Almeida, (64 anos) ao atender a solicitação de uma corrida por volta de 00h05 min desta quarta-feira (16/01) no bairro Primavera, em Congonhas, encontrou o casal solicitante. Os dois entraram no carro e sentaram no banco de trás. Antes de iniciar a corrida, o homem pediu para que ele efetuasse uma marcha à ré até uma residência onde ele iria pegar uns pertences, momento em que ele aplicou uma gravata no taxista e anunciou o assalto.
O ladrão assustado com a reação do taxista, abriu a porta do veículo e o casal desembarcou e fugiram em disparada, tomando rumo ignorado. A polícia Militar foi comunicada e diante das características realizou rastreamentos que não surtiram êxitos.
-AFX Notícias
Fundado há 20 anos, o site e jornal CORREIO DE MNAS construiu sua história fincada na integração regional e marcou um novo tempo no jornalismo. As principais marcas são a pluralidade, análise ampla dos fatos e a busca pela qualidade da informação. Por isso o prezamos por uma linha editorial diferenciada com abordagem crítica e reportagens amplas. O site do jornal chega incorporando novas e modernas ferramentas de redes sociais com uma linha editorial do jornal, com programação visual atraente e arrojada. Ao longo da história o jornal tornou-se referência na formação da opinião pública regional.