20 de abril de 2024 13:36

Carro é tomado de assalto, motorista sequestrado e carga de cigarro roubada

Por volta de 7 horas da manhã desta quarta-feira, o serviço de monitoramento do veículo Furgão Iveco/Daily que realizava o transporte de uma carga de cigarros e produtos da Souza Cruz entrou em contato com o COPOM de Lafaiete e realizou a solicitação de averiguação da localização do veículo que havia saído da rota determinada.

Segundo informações do operador da empresa monitoradora, o sinal do rastreador do veículo indicava que ele se encontrava em uma estrada vicinal de acesso ao condomínio “Eldorado” nas proximidades da BR 040 altura do km 633, em Conselheiro Lafaiete. No local indicado, o veículo foi localizado pelos militares com as portas abertas sem a carga que era transportada.

Posteriormente, às 10 horas, o motorista do furgão realizou contato com a empresa relatando que havia sido liberado em Ribeirão das Neves. Ele informou que foi abordado e rendido na rua Coronel João Gomes, em Lafaiete, no bairro Santo Antônio, próximo de um supermercado.

A versão da vítima foi confirmada através de imagens de câmeras de segurança levantadas pelo serviço de inteligência do 31º BPM. Elas revelaram que o Furgão foi acompanhado em seu trajeto pelo centro da cidade por um veículo cor cinza até o local onde a vítima disse ter sido abordada.

O valor da carga roubada não foi informado para divulgação. Os trabalhos de investigação prosseguem agora para localizar o destino da carga e dos autores do roubo.

  • AFX Notícias- foto capa ilustrativa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade