7 de maio de 2024 02:42

Lista de desaparecidos da Vale inclue 2 lafaietenses e 5 congonhenses; número chega a 400

Permanece a angústia nas famílias de dezenas de funcionários e terceirizados da Vale. Em nota divulgada na manhã deste sábado, a mineradora informou que não conseguiu entrar em contato com 412 funcionários – 90 deles terceirizados – após o rompimento da Barragem Mina do Feijão, em Brumadinho, nessa sexta. A lista está sendo atualizada conforme a companhia obtém êxito no contato com os empregados.

Buscas estão intensas em Brumadinho

A Vale disponibilizou um canal de contato para os funcionários que estão com o nome na lista acionarem a companhia. O telefone é 0800 821 500.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, por meio da sua assessoria de comunicação, divulgou, nessa madrugada, novos números da tragédia de Brumadinho na madrugada deste sábado. De acordo com a corporação, a quantidade de desaparecidos pode chegar até 355 pessoas. O comitê de crise do governo estadual trabalhava com um número potencial de 150 cidadãos sumidos – a metade informada pelos bombeiros. A corporação informou, ainda, mais dois óbitos no local. Com isso, já são pelo menos nove pessoas que perderam a vida na tragédia.

Confira a lista com os nomes dos funcionários desaparecidos da região:

Edymayra Samara Rodrigues Coelho (congonhas)

 

 

Luiz carlos Silva Reis (Congonhas)

 

 

Miramar Antônio Sobrinnho

Rodney Sander Paulino Oliveira

 

Wanderson Oliveira Valeria

Felipe José e Anderso Luiz (Lafaiete)/Lafaiete Agora

 

Leia também:

http://correio.local/maquinista-lafaietense-e-5-trabalhadores-de-congonhas-estao-entre-os-desaparecidos-da-tragedia/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade