25 de abril de 2024 04:15

Região enterra mais um filho morto na tragédia de Brumadinho

Subiu para 84, o número de mortes confirmadas em decorrência do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de BH. Desses óbitos, 42 já foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML). Outras 276 pessoas ainda estão desaparecidas. A informação foi divulgada pelo coordenador da Defesa Civil do estado, tenente-coronel Flávio Godinho, na noite desta terça-feira.

Morte

Wanderson Valeriano será enterrado agora pela manhã em Barbacena

Vítima da tragédia de Brumadinho, será sepultado hoje no cemitério da Boa Morte agora por volta das 9:00 horas, o corpo Wanderson Valeriano, em Barbacena. Não haverá velório e sim uma breve oração. Ele era filho do Sgt QPR Valériano. Valeriano trabalha na Vale há vários anos.

Outros

São mais 10 que estão na lista de desaparecidos:Pedro Sena, o maquinista Anderson Luiz da Silva, Felipe José de Oliveira Almeida, Gustava Souza e Edson Rodrigues dos Santos são oriundos de Lafaiete. Em Congonhas: Josiane Santos, Edymayra  Coelho, Miramar Antônio, Rodney Oliveira, Luiz Carlos da Silva Reis. Desde a tragédia, amigos e familiares usam as redes socais para buscar informações.

No domingo, pela manhã foi sepultado Jonatas Limas Nascimento no cemitério em Congonhas. Ele tinha 36 a

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade