18 de abril de 2024 21:20

Chuvas inundam casas, lojas, delegacia, igreja e deixam Barbacena debaixo d’água

As fortes chuvas que caíram na noite desta sexta feira em Barbacena trouxeram muitos transtornos ao plantão do Corpo de Bombeiros. A precipitação teve início por volta de 20:30h onde os bombeiros  registraram diversas ocorrências.

Como sempre os principais locais alagados foram a região do bairro Pontilhão, atingindo lojas, supermercados,  a Delegacia Regional de Polícia Civil.  Muitas pessoas foram resgatadas de suas casas e foram encaminhados para um local mais seguro.

Chuvas inundaram ruas de Barbacena

Na Igreja Assembleia de Deus alguns  fiéis não conseguiram sair pelas portas que ficaram inundadas, tendo as águas atingindo cerca de 1,0 metro. Diversos veículos no bairro Pontilhão  foram inundadas como nos bairros Santa Maria, Caete, Novo Horizonte, etc. No bairro Jardim, uma casa teve parte de um talude de 07 metros que veio a ceder e ameaçava a residência,  sendo o proprietário orientado  das providências a serem tomadas.

Por volta de 00:00h a situação se normalizou e as chuvas cessaram. Ao todo foram atendidas 18 ocorrências, além de um acidente de motocicleta por volta de 22:00h,  no  bairro Boa Vista onde um condutor de 49 anos, perdeu o controle da motocicleta chocando se contra um carro,  veio a sofrer fratura aberta exposta no pé direito, sendo socorrido ao Hospital Regional. Não foram registradas pessoas desalojadas ou desabrigadas.


Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade