28 de março de 2024 08:18

Mulher é espancada por ex-marido

A  Polícia Militar compareceu na noite de domingo em um condomínio residencial localizado no Bairro Grogotó em Barbacena, após receber informações de que no local uma mulher teria sido agredida pelo seu ex-amásio.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima (54 anos) se encontrava muito nervosa, com grande dificuldade para andar e falar, com lesões roxa na face, os olhos muito inchados e um deles vermelho como se houvesse um sangramento, além de apresentar sangramento nasal.

Ela relatou que é proprietária de um apartamento no condomínio, onde reside o autor, com quem manteve um relacionamento no ano de 2015, mas que não possuía mais qualquer relação íntima ou de afeto. Que naquele dia pediu ao autor para que desocupasse o seu apartamento, momento em que foi espancada  com muitos socos no rosto e chutes pelo corpo.

O autor acusou a vítima de estar grávida de outro homem e em dado momento rasgou-lhe as vestes e de forma violenta tentou praticar relação sexual com ela. Vizinhos ouviram gritos e socorreram a vítima que  foi conduzida para o Hospital Regional, onde ficou em observação.

Já o autor de  61 anos também avaliado pelo médico e teve constatadas lesões no rosto. Ele foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade