23 de abril de 2024 14:08

Localix divulga nota de esclarecimento

Em vista da matéria publicada pelo Jornal Fato Real no dia 20/03/2019, a respeito da notícia “Localix demite funcionários e falta de pagamento pode complicar limpeza urbana em Lafaiete”, a Localix Serviços Ambientais informa que não há, por ora, risco de paralisação dos serviços de limpeza urbana realizados no município de Conselheiro Lafaiete.

A Localix conta com uma história de mais de 15 anos no mercado e presta serviços em vários municípios espalhados pelo Brasil. Pautados na responsabilidade, seriedade e compromisso, zelamos por cada contrato pois sabemos da responsabilidade social na qual impactamos.

Em contraponto, como é de geral e notório conhecimento, o Estado de Minas Gerais passa por uma grande crise financeira, na qual não tem repassado os valores devido aos municípios, e com isso vários municípios estão com dificuldade de arcar com os serviços executados.

Portanto, não só pela experiência de mercado e responsabilidade, como também, pelo compromisso com a população do município, a Localix e a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete buscam formas de resolver toda e qualquer pendência que exista para que não haja impacto na prestação dos serviços para a população Lafaietense.

Leia mais:

http://correio.local/efeitos-prefeitura-mantem-servicos-localix-garante-coleta-de-lixo-supermercados-asseguram-abastecimento-e-viacao-sandra-opera-com-reducao-de-horarios/

 

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade