A prisão de P. A. A. P. foi feita no início da noite dessa quarta, dia 27, pelo Sargento Cirino e Cabos Jhon e Santana que cumpriram um Mandato de Busca e Apreensão. As denúncias de tráfico foram feita pelo telefone.
Segundo a polícia com o acusado foi apreendido uma barra e doze tabletes de maconha, uma balança de precisão, um pote de vidro contendo certa quantidade de maconha, dois potes plásticos contendo dois pés de maconha, R$482,00 em dinheiro, um aparelho celular, além de materiais para dolagem (saquinhos chup chup e papel filme).
Durante a Batida Policial, as equipes foram direcionadas a rua Major Sabino, Bairro basilica, no local apontando pelos denunciantes como reduto do casal Paulo e Tatiana que teria intensa venda de drogas.
Paulo Alberto Almeida Paiva foi preso no interior de seu comércio, no centro de Congonhas, o qual após tomar conhecimento da denúncia, resolveu colaborar e confessou que havia drogas escondidas em sua casa.
Preso o acusado foi conduzido a Delegacia em Lafaiete para providências, o qual já possui inquérito por tráfico de drogas, na cidade de três corações, onde foi condenado a uma pena de oito anos de reclusão. (Repórter Cidadão+)