Uma grave ocorrência policial mobilizou várias viaturas da Polícia militar de Carandaí na noite deste Domingo (31) onde três indivíduos causaram um verdadeiro alvoroço pela cidade.
Primeiramente a PM foi acionada na rua da Apae de Carandaí, onde um homem estava caído próximo ao rio com vários ferimentos e a princípio sem os sinais vitais.
Logo após a Pm recebeu informações de que um veículo Fiat/Tipo teria batido em vários carros na Alameda Patruz de Souza, próximo ao trevo de Carandaí. Imediatamente as viaturas se deslocaram para o local, onde na Alameda Patruz de Souza, o tipo bateu contra um Corolla que trafegava sentido rodoviária e depois se chocou um Escort que estava estacionado na via.
Testemunhas afirmam que após a batida, três jovens deixaram o veículo e fugiram a pé sentido a rodoviária de Carandaí. De acordo com as primeiras informações, um deles foi identificado e já se trata de um individuo conhecido do meio policial e a PM acredita que os mesmos possam ter furtado o veículo e espancado o dono do carro e logo após provocado o acidente.
Até o fechamento desta edição, a Pm ainda fazia rastreamento em busca dos três suspeitos e a perícia técnica era aguardada para os trabalhos de praxe. O homem que foi encontrado ferido próximo a um rio na rua da Apae foi encaminhado em estado grave por uma ambulância do Samu para ao hospital regional em Barbacena. Fonte: Carandaí Online