20 de abril de 2024 10:22

Família cai com veículo em ribanceira de 80 metros e se salva de tragédia

Final da tarde de domingo, dia 7, por volta de 17:40 horas, as equipes de  bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na rodovia BR-265, no Km 210, proximidades da ponte do Caieiro, onde houve uma saída de pista do veículo Voyage placa QNI 9086, licenciado em Barbacena, conduzido por um homem de 56 anos.

Ele informou aos  militares que estava regressando de um fim-de-semana, jutamente com a esposa, de 52, e o filhos de 25  anos com destino a Barbacena quando  ele perdeu o controle direcional de veículo,  atingindo a pista contrária e  caindo em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros.

Carro ficou submerso e família se salvou em acidente

Com uso de cordas e técnicas de salvamento em altura bombeiros fizeram amarrações junta a viatura e desceram com todo o material disponível até às vítimas verificando que elas apresentavam ferimentos diversos com suspeita de fraturas, porém encontravam-se fora do Córrego  que passa no local.

Devidamente imobilizados, resgatadas e içadas  para um   local seguro às margens da rodovia, as vítimas foram conduzida ao Hospital Regional em Barbacena.

O veículo encontrava-se submerso a uma altura aproximada de 1,20m onde os bombeiros retiraram alguns pertences das vítimas, ficando  estes aos cuidados do filho do condutor que aparentemente nada sofreu e recusou socorro médico.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade