18 de abril de 2024 19:26

Motorista pula de carreta, veículo cai em ribanceira e pega fogo

Noite deste sábado, dia 20, por volta de 22:00 horas, as equipes de bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na rodovia MG 448, altura do km 22, mais precisamente na Serra de Santa Bárbara, onde um condutor de um caminhão caçamba, que estava vazio,  placa INV 2284, licenciado em  Mirai, conduzido por um homem de 53 anos, trafegava  com destino a Conselheiro Lafaiete quando no trecho de subida veio a perder o controle direcional.

Caminhão ficou destruído pelo incêndio

Segundo o caminhoneiro, devido a sofrer um impacto causado por uma roda que se soltou de uma outra carreta  que seguia em sentido contrário, ele teve seu veículo atingido e saindo da pista de rolamento. Ao perceber que iria se acidentar, este pulou do veículo em movimento, vindo o caminhão a cair em uma ribanceira de mais de 50 metros, e incendiando em seguida.

O condutor apresentava apenas pequenas escoriações nos braços e joelhos e dispensou socorro  médico. O incêndio no veículo foi extinto pelas equipes de bombeiros. O condutor alegou que possuí seguro e iria tomar as providências. Apoio da PRE.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade