19 de abril de 2024 10:23

Tragédia: motorista morre e mulher fica ferida em queda de carro em córrego

Madrugada deste domingo, por volta de 320 horas, as equipes de bombeiros compareceram na MG 338, altura do km 20, proximidades da localidade da Conquista, zona rural de Barbacena, onde motoristas que transitavam pela rodovia depararam com uma mulher de 35 anos, perambulando pela via pedindo socorro para seu namorado que estava dentro de um riacho após a queda do veículo.

Aos bombeiros a mulher, que não apresentava ferimentos visíveis, mas estava bastante molhada, disse que estava em seu veículo Kwid de placa OPF 6838, licenciado em Belo Horizonte, sendo o mesmo conduzido por seu namorado, quando cochilava deparou que o condutor perdeu o controle do carro, vindo a sair da pista de rolamento caindo dentro de um córrego ficando com a a rodas para cima. A depoente disse que conseguiu sair do carro e ainda tirou seu namorado, trazendo-o até a margem do córrego vindo a pedir socorro.

No local , as equipes de bombeiros verificaram que o motorista estava sem sinais vitais, sendo acionada a médica do SAMU que constatou o óbito, sendo a vítima identificada como Genilson Sebastião de Campos, 30 anos, morador do distrito de  Campolide. A mulher estava em estado de choque sendo necessário encaminhá-la ao Hospital Regional para melhores avaliações.

Acionadas a Polícia Rodoviária Estadual, perícia e funerária para os demais trabalhos, bem como o guincho para retirada do veículo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais