29 de março de 2024 02:37

Motorista tem “apagão”, atinge poste e bate em ônibus da prefeitura

Manhã de segunda feira, dia 6, por volta de 8:00 horas,as equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na avenida 14 de agosto, no bairro Floresta,  em Barbacena, onde houve a  colisão de um veículo Fox, que trafegava no sentido bairro-centro,  quando seu condutor de 56 anos veio a perder o controle direcional do veículo batendo contra um poste da rede elétrica.

Motorista cochilou e atingiu poste

Quando os bombeiros chegaram ao local depararam com o motorista fora do veículo , andando pela pista porém sem a noção de tempo e espaço. Ele apresentava éscoriações nos braços e suspeita de fratura nas pernas.

Alegou perante aos militares  que passou a noite trabalhando e que retornava para sua casa e ao fazer a curva, veio a cochilar e ter um “apagão”, perdendo o  controle do veículo, atingindo um ônibus da prefeitura de Barbacena que seguia logo a frente e indo de encontro ao poste, que apresentava rachaduras e perigo de ceder, bem como ocasionou a falta de energia nas residências vizinhas.

O motorista não apresentou a CNH, sendo o veículo  recolhido ao depósito credenciado. Posteriormente vítima conduzida ao Hospital Regional onde deu entrada para maiores avaliações e cuidados médicos. O mesmo assumiu a autoria e prontificou se a reparar os danos causados.
Segundo um morador das proximidades,  esta é a quarta vez que acontece um acidente no mesmo local , onde os veículos ao efetuarem a curva, saem da pista e atingem o poste da rede elétrica.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade