Ao usar Tribuna na sessão de ontem (9) à noite, o vereador Divino Pereira (PSL) relatou o drama vivido por centenas de lafaietenses na fila de espera por exames e cirurgias.
Ele contou que uma mulher perdeu a condução esta semana da prefeitura para levar a filha ao Hospital da Baleia, em Belo Horizonte, para uma consulta, já que o veículo teria estragado. “E tive que ajudar esta pessoa como faço com tantas outras. Ajudei com gasolina. Agora se os carros estão sem condições de uso porque o prefeito não vende esta cacaria e adquira outros veículos novos? O que não pode é ficar nesta situação e as pessoas perdendo seus exames”, criticou.
Em seguida, Divino discorreu sobre a carência da saúde no Município. “Tem gente que não tem nem dinheiro para a passagem. É muita gente doente e o povo não tem condições de pagar médico. Faço um apelo ao prefeito que olhe com carinho os menos pelos desfavorecidos. Que ele pague melhor os médicos para que a população possa ter acesso a uma saúde de qualidade”, finalizou.