28 de março de 2024 20:53

Idosa é amarrada à cama enquanto ladrões reviram e roubam joias e dinheiro

A Polícia Militar foi acionada na manhã de terça-feira, 1º de outubro, numa residência no Bairro Santa Teresa, em Barbacena, onde havia ocorrido um roubo. No local, os militares encontraram o portão de entrada aberto e no quintal estavam três placas de acrílico caídas.

A vítima, uma senhora de 80 anos, disse aos militares que não conseguia abrir a porta pois estava estava amarrada na cama. A equipe entrou e auxiliou a senhora que relatou que mais cedo, ao abrir a porta da cozinha para alimentar seus animais de estimação, se deparou com três homens encapuzados e armados dentro da lavanderia que a empurram para dentro da residência falando que só queriam dinheiro.

Eles reviraram todo o quarto e a sala e levaram R$ 50,00; seis anéis; um cordão de ouro; um relógio com pulseira de couro e um celular. A vítima disse que um dos autores dizia para andarem rápido pois a empregada chegaria às 9h30.

Também havia uma quarta pessoa com voz de mulher que ficou do lado de fora do imóvel falando para que ela ficasse quieta pois se gritasse, eles a matariam.As guarnições iniciaram rastreamento em busca de possíveis vestígios que possam levar à identificação dos autores.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade