16 de junho de 2024 13:45

MDB lafaietense reúne lideranças para discutir candidatura em Lafaiete

O Presidente do MDB de Lafaiete, o ex vice prefeitoDarci Tavares / REPRODUÇÃO

O MDB, uma das agremiações partidárias mais organizadas e engajadas de Lafaiete, já “bateu o martelo” que terá candidatura própria a sucessão municipal como também chapa completa de 20 candidatos a vereador em 2020.

No último final de semana, a sigla promoveu mais um encontro no qual discutiu a conjuntura local como também traçou estratégias para as eleições. A sigla vem se reunindo mensalmente para ouvir as lideranças de diversos setores para elaborar um plano de governo e linhas de ação para um uma futura gestão municipal, fincada a eficiência e participação popular.

As reuniões concorridas acontecem em uma ampla discussão interna dos filiados fomentando o debate de projetos para Lafaiete. “Nossa intenção é promover este debate interno, discutir propostas para nossa cidade carente de um projeto estruturador de desenvolvimento econômico e social. Estamos ouvindo diversas lideranças a cada encontro, trazendo ideias e subsídios para nossas ações e vamos apresentar este projeto a sociedade”, avaliou o presidente do MDB, o ex vereador e ex vice prefeito, Darci Tavares.

Segundo ele, o partido está criando uma frente ampla com diversos setores e partidos para eleições de 2020. “Estamos pensando nossa cidade com planejamento, ideias, debate e reunindo as experiências exitosas que podem ser implementadas em Lafaiete. Mais que as eleições, estamos propondo e contribuindo para a cidade com mais qualidade de vida. Nosso partido será protagonista nesta história”, arrematou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade