28 de abril de 2024 10:26

Pé Quente cobra início de construção de quadras esportivas em bairros e critica lentidão do governo

O Líder do Governo na Câmara, o Vereador João Paulo Pé Quente voltou a criticar a lentidão do governo municipal na execução de obras de emendas do Deputado Estadual, Glaycon Franco (PV), para a construção de quadras esportivas nos Bairros Guarani, Morada do Sol e Santa Maria.  Ele foi mais duro com a administração e exigiu os extratos bancários das contas onde estão depositados os recursos para o custeio das obras. “O que me causa estranha é que uma verba depositada desde janeiro e sequer a obra iniciou e nem sabemos se houve licitação. O prefeito reclama que não tem recursos e quando os têm não executa”, criticou. “Já passou da hora da comunidade do Guarani, tão carente de espaços de lazer, receber este benefício”, pontou Giuseppe Laporte (MDB).

Vado Silva (DC) também protestou sobre o atraso da construção da quadra do Bela Vista com verba adquirida por seu gabinete. “A gente trabalha para carrear recursos, mas esbarra na ineficiência da administração”.

Erivelton Jayme (Patriotas) engrossou o coro dos descontentes e criticou a lentidão na aplicação dos recursos de emendas parlamentares. “Achei que o problema de aplicação de recursos era somente com o candidato que apoio, o deputado federal Fred Costa, e agora vejo que também há má vontade com as verbas do Glaycon. Consegui mais de R$4,5 milhões e somente R$800 mil foram aplicados”, criticou.

Ele pediu apoio dos vereadores para enviar ao prefeito Mário Marcus um ofício cobrando informações na demora na conclusão da reforma do poliesportivo, equipamento há mais de 12 totalmente paralisado e sem qualquer função social ou esportiva.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade