28 de março de 2024 12:54

Com aplicativo de celular dupla de menores é presa em perseguição policial após roubo de carro

Informações de um roubo ocorrido na Rua Capitão Juca Cordeiro, no qual a vítima (homem, 26 anos) relatou ter sido abordada por dois indivíduos (estando um deles com uma arma em punho) que subtraíram a sua motocicleta, a Polícia Militar realizou operação de cerco e bloqueio com viaturas dispostas em pontos estratégicos da possível rota de fuga.

Por meio do aplicativo de rastreamento existente no aparelho celular da vítima foi possível realizar perseguição da motocicleta que ao passar pela Rodovia BR 040, na altura do km 622, onde a rodovia foi totalmente interditada, o condutor perdeu o controle da direção, ocasionando uma queda, sendo abordado tanto ele quanto o passageiro. Ambos foram submetidos a busca pessoal sendo que foi encontrado o telefone celular da vítima no bolso do infrator (17 anos) e nas proximidades de onde a motocicleta parou, após a queda, foi encontrada uma réplica de pistola que estava de posse do condutor (também menor de idade)  que possuía também uma balaclava.

A vítima reconheceu de imediato os infratores e a réplica utilizada por eles. Assim, ambos infratores foram apreendidos em flagrante e levados até a presença da autoridade policial para as providências decorrentes. A motocicleta foi levada pela própria vítima até a delegacia, sob orientação da autoridade policial, para ser periciada e ressarcida à vítima. Tendo em vista tratarem-se de menores de idade, houve acionamento de um representante do Conselho Tutelar.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade