A missão dos bombeiros militares se expressa nas ações de heroísmo, bravura, dedicação e coragem. Mas eles se destacam
pela generosidade, distribuindo carinho e afeto.
No último dia 25, em pleno sábado, enquanto Lafaiete passava por momentos das enchentes, os bombeiros encontram um tempinho para realizar o sonho do garoto Rhuan Felipe. Ele completou 7 anos, com uma festa no bairro Santa Matilde e e fez um pedido especial de aniversário para a mãe, Ariádne: queria comemorar mais um ano de vida ao lado dos Bombeiros Militares.
Segundo a mãe da criança, ele é apaixonado pelos bombeiros e seria seu sonho que eles tivessem presentes na sua festa. Ela, então, entrou em contato com a corporação e contou sobre o desejo do filho que foi a companhia para entregar pessoalmente o convite.
Em resposta ao prestígio e carinho de Rhuan, a guarnição fez um surpresa ao garoto e marcou presença no anivesárioa arrancando emoção e alegria do pequeno Rhuan. “Foi muito importante para ele que, desde criança, diz o que vai ser no futuro. Ele sempre foi apaixonado, a paixão dele é o bombeiro. Eu incentivo muito e mostro a ele o outro lado, de salvar vidas, para que ele estude e concretize esse sonho”, continuou a mãe do garoto.
Para os militares que receberam a família, esse momento foi muito especial e incentiva a companhia a procurar sempre fazer seu trabalho da melhor forma para a população.
A família agradece as militares e companhia dos bombeiros o gesto de amor e carinho.