28 de março de 2024 14:13

Aluno da FASAR conquista intercâmbio na Espanha

A Faculdade Santa Rita – FASAR, em parceria com o Santander Universidades, firmou um convênio com a Universidade de Salamanca, uma das mais prestigiadas instituições da Espanha, com quase 800 anos de história e que recebe alunos de mais

Luan Almeida cursa Engenharia de Produção na FASAR e foi selecionado para um intercâmbio na Espanha / DIVULGAÇÃO

de 50 nações do mundo. O aluno Luan Almeida, do curso de Engenharia de Produção da FASAR, é o finalista da primeira edição dessa parceria de intercâmbio. Luan garantiu uma bolsa de estudos na Espanha com o objetivo de aprimorar seu conhecimento e aprender com novas culturas.

A experiência teve início na última quarta-feira, 28 de janeiro, quando Luan embarcou para a Espanha, e será concluída depois de seis meses ao final do intercâmbio. A FASAR se sente imensamente feliz em proporcionar, junto com o Santander Universidades, essa oportunidade para seus discentes.

Luan Almeida conta que sempre teve o sonho de fazer um intercâmbio. “Eu imagino que quando eu voltar, vou ter uma visão da vida completamente diferente da que eu tenho hoje. Será uma experiência que vai me acrescentar não só como profissional, mas também como pessoa. Pra quem tem o sonho de fazer intercâmbio, pesquisem como funciona. Eu pensava que era algo distante, mas agora estou embarcando para realizar esse sonho. Vai ser uma experiência extraordinária”, garante Luan. A FASAR investe na qualidade de ensino e tem o propósito de oferecer um mundo de possibilidades aos seus alunos. As inscrições para iniciar os estudos na FASAR esse semestre estão abertas. Acesse o site www.fasar.com.br/vestibular e inscreva-se para o Vestibular Agendado ou Nota do ENEM.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade