29 de março de 2024 12:17

De olho na cadeira de Mário Marcus, pré candidata deixa o Novo

Após quase 4 anos filiada ao NOVO, a candidata a deputada federal, Elisa Lopes, comunicou seu desligamento da sigla, já de olho na sucessão lafaietense. “E com imenso pesar que anuncio minha desfiliação da legenda”, afirmou.

A decisão da pré candidata se baseia nas diretrizes do Diretório Nacional quando o partido não lançará candidato a prefeito em Conselheiro Lafaiete nas eleições de 2020. Segundo ela, a expansão do partido é de longo prazo e nesse momento Lafaiete não atendeu os critérios estabelecidos.

“Como o tempo do NOVO não é o mesmo da renovação que eu gostaria, decidi pela desvinculação para continuar o trabalho que estamos construindo na cidade. Acredito que Conselheiro Lafaiete, como qualquer outra do país, merece a renovação e principalmente uma nova forma de fazer política com mais respeito ao dinheiro público e com foco nos interesses da população. É isso que acredito e sempre defendi”, assinalou.

Ela antecipou que vai participar das eleições. “Levo comigo os mesmos princípios de combate à corrupção, de corte de privilégios, equilíbrio fiscal e a liberdade com responsabilidade”, reforçou.

Quando as opções de uma nova filiação, Elisa disse que estão sendo avaliadas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade