26 de abril de 2024 04:28

É oficial! Advogado Sávio Fontes é o primeiro nome lançado a prefeitura de Ouro Branco

A 7 meses das eleições, o advogado Sávio, do PDT, fez o lançamento da sua pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Ouro Branco.

O evento partidário também marcou a posse da nova comissão provisória do PDT e ocorreu no Hotel Verdes Mares neste sábado, (7), contando com ampla participação de empresários, pré-candidatos a vereadores, pastores e outras importantes lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Participação de empresários, pré-candidatos a vereadores, pastores e outras importantes lideranças políticas e comunitárias da cidade / DIVULGAÇÃO

Com a chapa de vereadores praticamente composta, Sávio pretende continuar a se reunir com a população e as lideranças da cidade, para aglutinar outras siglas ao projeto Ouro Branco de CARA NOVA, e também discutir propostas para o desenvolvimento de um projeto político sólido a ser apresentado nas eleições deste ano.

 

Presenças

Além disso, participaram também da solenidade, o Presidente da Câmara Municipal de Congonhas, Vereador Igor Souza Costa, o Vereador Feliciano Duarte Monteiro, também de Congonhas, o Presidente da Câmara Municipal de Santana dos Montes, Vereador Doraci Nicomedes, o Presidente do PL – Partido Liberal de Ouro Branco, Alessandro Ferreira, o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. João Marcos de Almeida, o Prefeito de Jeceaba, Fábio Vasconcelos, o procurador municipal de Jeceaba, Dr. Luiz Antônio, o Deputado estadual, Alencar da Silveira Jr., a Secretária estadual do PDT, Sírley Soalheiro e o Dr. Jorge W. Cançado Neto, que realizou uma esclarecedora palestra sobre as eleições 2020 após o evento.

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”524″ gal_title=”Candidato PDT OB 2020″]

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade