25 de abril de 2024 18:19

Coronavírus: Prefeitura de Lafaiete suspende o funcionamento do Mercado do Produtor

Em decorrência da pandemia do coronavírus e atendendo a recomendação das autoridades de saúde, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete comunicou em nota, a suspensão temporária do funcionamento do Mercado do Produtor, no bairro Carijós. De acordo com a nota, a suspensão vai até o dia 13/03.

Confira a nota na integra:

Atendendo às recomendações expedidas pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, e considerando o disposto no Decreto 113/2020 do Estado de Minas Gerais e no Decreto Municipal 574/2020, que decreta situação de emergência em saúde pública no estado, em decorrência da pandemia de coronavírus – COVID 19, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Conselheiro Lafaiete comunica a suspensão do funcionamento do Mercado Municipal do Produtor Professor José Augusto de Almeida até o dia 31 de março próximo, podendo ser prorrogado, mediante avaliação da situação.

Visando a saúde e o bem-estar de todos, tal medida se faz necessária neste momento devido ao grande fluxo de expositores e consumidores no Mercado, especialmente idosos, locais e provenientes de outras cidades. Todas as providências estão sendo tomadas a fim de que a situação se normalize e tão logo seja possível o mercado será reaberto o mais rapidamente possível devido a sua grande importância para os produtores e consumidores.(Lafaiete Agora)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade