19 de abril de 2024 09:09

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no bairro Triângulo

A Polícia Civil de Minas Gerais juntamente com a Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (27), o suspeito do homicídio ocorrido no último dia 15 de março, no bairro Triângulo em Conselheiro Lafaiete.
Na ocasião, a vítima foi encontrada sem vida dentro do próprio veículo, após ter saído com o suspeito na noite anterior e supostamente ter feito uso de entorpecentes. De acordo com as investigações, ao chegar no local do crime, os envolvidos teriam se envolvido em um desentendimento, momento em que o suspeito atingiu a vítima com vários golpes de arma branca, fugindo em seguida.
Durante a operação policial, o investigado ainda tentou empreender fuga pelo mato, sendo localizado e preso pelas equipes policiais. A arma do crime foi localizada no interior do veículo.
Segundo a Delegada responsável pelo caso, Elenita Pyramo, o investigado teria praticado homicídio qualificado por motivo fútil. “Foi de extrema importância o empenho de toda equipe na rápida elucidação do crime. As Polícias Civil e Militar vêm atuando na cidade de forma eficaz, visando combater a criminalidade, inclusive durante essa pandemia que atinge o Brasil e o mundo. Nosso dever é buscar tranquilidade social e seguimos trabalhando para isso.”, destacou a Delegada.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade