20 de abril de 2024 11:33

Paciente com coronavírus já recebeu alta e é de São Brás do Suaçui

A Secretaria Municipal de Saúde de Entre Rios de Minas informou que, após confirmação do primeiro caso de Covid-19, veio a público informar que:
“Na tarde dessa sexta-feira, 10 de abril, recebeu os resultados de exames coletados e enviados para análise na Funed. Foram 7 resultados negativos e 1 positivo para Covid-19. Trata-se de paciente do sexo masculino, morador da zona rural de São Brás do Suaçuí, que permaneceu internado no Hospital Cassiano Campolina, por 12 dias, e já recebeu alta hospitalar.

A Secretaria Municipal de Saúde de Entre Rios já contatou a Secretaria Municipal de Saúde de São Brás do Suaçuí para acompanhamento do paciente e seus familiares. Por questões éticas e respeitando a privacidade do paciente, nenhuma outra informação sobre ele será divulgada.

O fato do paciente residir em São Brás não altera a conjuntura atual de livre circulação do vírus, principalmente porque ele esteve internado em nosso município e em contato com as pessoas daqui.

Reforçamos que todos devemos manter as medidas de proteção, visto que o vírus circula com extrema facilidade. Reforçamos, ainda, o pedido para que todos mantenham o isolamento social e que redobrem os cuidados de higiene.

Mantemos a ESF “Dr. Roberto Andrés”, na Praça Cassiano Campolina, aberta todos os dias, para melhor atender todas as pessoas com sintomas de coronavírus (febre alta, tosse seca e dificuldade para respirar)”.

Leia mais:

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade