17 de maio de 2024 21:36

PM fiscaliza e fecha cultos em igrejas evangélicas

Ontem (26), a PM compareceu a um estabelecimento religioso localizado na Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende onde o local estava funcionando normalmente.

Diante das restrições impostas pelo Poder Público diante da Pandemia Covid-19, a PM realizou a intervenção do local no qual havia 33 pessoas participando de um culto.

Ao questionar o fato a um dos responsáveis, este não apresentou nenhuma justificativa que outorgasse o funcionamento do templo religioso.

Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, não foi imposta prisão em flagrante mas sim registro do fato encaminhado ao Ministério Público para demais providencias segundo fora pactuado.

No mesmo dia 26 a PM compareceu a outro templo religioso, dessa vez na Avenida Furtado, após denúncia anonima de que possivelmente estaria ocorrendo culto no local. Com a chegada da PM e adentramento tático ao local foram localizadas aproximadamente 64 pessoas.

Nessa ocorrência também houve somente registro do fato que foi comunicado ao Ministério Público para as medidas pertinentes.

Foto capa meramente ilustrativa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade