24 de maio de 2024 17:12

Em ação, PM surpreende, aparece em festa e prende 2 suspeitos de tráfico

Na madrugada desta segunda-feira, (11), a Polícia Militar abordou dois homens (20 e 24 anos) e uma mulher (19 anos) que foram conduzidos por associação ao tráfico. Em posse dos abordados foram localizadas nove buchas de maconha e nove pedras de crack, além da quantia de R$ 398,00 em notas trocadas, típico do tráfico de drogas. Com a abordada foi localizada a quantia de R$ 320,00 reais.
Na residência de um deles foram apreendidas anotações referentes ao controle do tráfico, contendo valores e nomes de pessoas devedoras. Também foram apreendidos os aparelhos celulares dos abordados.
Ainda nessa segunda-feira, a Polícia Militar de Congonhas compareceu a um sítio da localidade de Carreiras em Ouro Branco onde ocorria uma festa com suspeitas de haver consumo de drogas e pessoas armadas. No local os suspeitos foram surpreendidos e em posse deles a Polícia Militar apreendeu três revólveres.
Durante a abordagem foi constatado que em desfavor do abordado (21 anos) havia um Mandado de Prisão em aberto. A Polícia Militar também encontrou drogas, sendo que no carro do abordado (29 anos) foram encontradas 12 pedras de crack, sendo o veículo por tal motivo apreendido, e com o abordado (22 anos) foram encontrados sete pinos de cocaína.
Foi proferida voz de prisão em flagrante pelos crimes de trafico e porte ilegal de arma de fogo ao abordado (29 anos) e voz de prisão por tráfico de drogas ao abordado (25 anos). Já os abordados (22 e 19 anos) foram presos por associação ao tráfico.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade