28 de março de 2024 18:55

Primeira etapa das obras do Hospital de Campanha está quase concluída

A primeira etapa das obras para instalação do Hospital de Campanha em Conselheiro Lafaiete já estão quase concluídas. O prédio do Hospital São Camilo está passando por diversas reformas, melhorias e adaptações para abrigar o Hospital de Campanha que

Primeira etapa das obras do Hospital de Campanha está quase concluída / DIVULGAÇÃO

está sendo instalado em caráter emergencial e a obra está em ritmo acelerado, visando sua conclusão o mais rapidamente possível para reforçar as ações de enfrentamento do Coronavírus. Após a conclusão serão disponibilizados cerca de 60 leitos exclusivos para o atendimento a pacientes com COVID-19 que necessitarem de internação.
O telhado passou por ampla reforma, foi reparada toda a rede elétrica, incluindo a instalação de novo padrão de energia, adaptações para instalação dos equipamentos, pintura, colocação de novo piso e outros reparos. Para a instalação dos 10 leitos de CTI foram necessários várias adaptações na estrutura física. Após a conclusão desta etapa a unidade receberá os equipamentos necessários aos atendimentos o que deverá acontecer na próxima semana permitindo que a unidade já esteja pronta para utilização.
A equipe que atuará no atendimento aos pacientes já está sendo contratada e passando por treinamentos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade