24 de abril de 2024 19:41

Preso homem que matou vizinho a tiros

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 63 anos acusado de matar um vizinho com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na tarde da sexta-feira, 29/05, no bairro Água Santa, em Barbacena.

O corpo da vítima (50) foi localizado parcialmente enterrado nos fundos de um lote de uma casa após denúncias anônimas.

A motivação do homicídio seria um desentendimento envolvendo o autor, militar reformado da PM, relativo à discordância sobre a divisa/propriedade de um lote.

O irmão da vítima e testemunhas confirmaram que naquele dia a vítima teria encomendado um caminhão para aterrar os fundos do terreno. O suspeito do crime foi localizado na residência dele no mesmo bairro, negando a princípio envolvimento no fato. Na casa foram apreendidas armas, munições, vestes e um par de botas, com manchas de sangue.

O autor confessou o crime, alegando que foi até o local para tentar resolver um problema relacionado ao aterramento do terreno, quando a vítima tentou agredi-lo com a foice, e, para se defender, sacou sua arma e efetuou um disparo, seguido de vários outros, desconfiando que a vítima também estivesse armada. Após os disparos o corpo teria caído e rolado num pequeno barranco de terra.

O autor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para demais providências. (Portal Lafaiete)

Leia mais

Policial reformado é suspeito de homicídio por conflito de divisa de terreno; corpo é encontrado enterrado

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade