28 de março de 2024 23:05

“É só o comércio que transmite o vírus?”, questiona vereador cobrando abertura urgente em Lafaiete

Horas antes ainda do Governo do Estado manter a Macro Centro-Sul na “onda verde” por mais 7 dias, o Presidente da Câmara, o Vereador João Paulo Pé Quente (DEM) voltou a defender a reabertura do comércio de Lafaiete, durante sessão ocorrida nesta manhã (2).

Vereador João Paulo / DIVULGAÇÃO

“Estamos há mais de 100 dias com o nosso comércio fechado. Imagina a dor de quem durante este período não efetuou sequer uma venda? Não vejo luz no fim do túnel. Nós vivemos um drama que se arrasta e vai sacrificar centenas de empregos. Somente na Afonso Pena, onde passei estes dias, vi inúmeras placas de aluguel. Onde vamos parar?É só o comércio que transmite o vírus? Enquanto não houver uma vacina teremos que conviver com ele”, questionou.
Já o Vereador Sandro José (PROS) pediu a saída do Município do programa “Minas Consciente”. “Outros municípios não aderiram a este programa. Nós fomos por livre iniciativa. O que vemos é que precisamos rever esta nossa posição, caso contrário nossa economia vai entrar em um colapso”, assinalou. “A culpa não pode ser somente do comércio”, finalizou Pé Quente.

Leia mais

Lafaiete e região permanecem por mais 7 dias na onda verde e só comércios essenciais podem funcionar

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade