29 de março de 2024 08:21

MANÍACO JC ameça vítimas é conduzido a DP ouvido e liberado

No final da manhã desta quarta-feira (01) por volta de 12:30 horas, a Polícia Militar foi chamada na rua Padre Cornélio, bairro Rochedo, onde JC estava de posse de um pedaço de madeira ameaçando agredir as pessoas.
O maníaco correu atrás de um garoto de 12 anos que estava indo a uma padaria comprar pão. A mãe do menino contou a nossa reportagem que o lho escapou por pouco da fúria do maníaco, ela disse que seu lho estava com apenas R$2 (dois reais) quando foi abordado pelo JC que lhe pediu o dinheiro, diante da sua negativa o lho foi ameaçado e teve que correr muito para escapar da agressão.
Em seguida JC ameaçou de morte uma adolescente de 15 anos querendo tomar o seu telefone celular. A mulher contou que ela também foi ameaçada ao intervir em favor do lho na frente da sua casa. Aos berros o maníaco dizia que iria mata-las caso elas acionassem a polícia e que cortaria a cabeça das duas assim que ele saísse de lá.
JC foi conduzido a 1ª DRPC e como sempre acontece, foi ouvido, assinou o TCO (Termo de ocorrência circunstanciado) e foi liberado em seguida. (AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade