29 de março de 2024 11:34

Jovem de 20 anos é presa após ofender policiais em festa para 100 pessoas

Na noite de ontem (04)  foi realizada uma ação preventiva realizada pelos agentes de Defesa Social de Barbacena na busca da conscientização da sociedade para os problemas relativos ao novo Coronavirus.  Diversos estabelecimentos comerciais e bares foram visitados no intuito de orientar preventivamente as pessoas sobre a necessidade de adotar medidas para reduzir o número de vítimas da pandemia COVID-19, que, segundo o Governo de Minas, deve alcançar o pico no estado nos próximos dias.

Na rua Juiz de Fora, no bairro Nova Cidade, os agentes de Defesa Social atenderam a uma denúncia anônima, informando que em uma casa estaria sendo realizada uma festa, organizada por uma jovem de 20 anos. As informações davam conta que, inclusive, estaria sendo cobrado uma taxa para a entrada das pessoas no local. Cerca de R$80 a R$100 pessoas estavam na festa.

Ao avistarem a chegada de viaturas, muitos correram e se esconderam dos agentes de Defesa Social. A mulher, responsável pela festa, desacatou e ofendeu os agentes com palavras de baixo calão, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida pela Polícia Militar (PM) à presença da autoridade de polícia judiciária.

Além disso, os agentes de Defesa Social perceberam a presença de menores no local, onde havia consumo de bebida alcoólica e as pessoas não estavam respeitando as regras de isolamento, uso de máscara e nem o distanciamento. (Folha de Barbacena)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade