28 de março de 2024 08:02

“Não houve troca de tiros com bandidos” diz PM sobre ação criminosa em Carandaí

Após o assustador ocorrido com a explosão das agências bancárias na madrugada dessa quinta-feira (09/07), em Carandaí, a equipe do Uai News esteve nos locais para presenciar os destroços causados pelos bandidos, que durante a ação, além da explosão aos bancos, atiraram diversas vezes para o alto, deixando a população em pânico, e em seguida seguiu para delegacia de Polícia Militar para averiguar os fatos.

Relatos de moradores, eram de que haviam cerca de cinco indivíduos. Algumas câmeras de agências foram destruídas.

Em entrevista com o Capitão Eliel Oliveira, cedida à rádio Clube FM 105,9, ele relatou que os bandidos, agiram rapidamente de forma estrategista para assaltarem os bancos, e que os tiros disparados pelos autores foram propositais no intuito de deixarem os moradores apreensivos a não saírem de casa, bem como dificultar o acesso da Polícia Militar no local. Equipe de reforço foi acionada e o Bope foi encaminhado para o município.

Portanto, não houve troca de tiros entre os bandidos e a Polícia, pois logo que os militares chegaram, os mesmos já haviam saído do local.

Durante a entrevista, após ser questionado sobre haver um telefone específico para denúncias anônimas em caso de identificação de pessoas estranhas na cidade ou ainda veículos de caráter duvidoso, o Capitão Eliel Oliveira, esclareceu que além do 190, um outro telefone com número 181 pode ser utilizado em casos de denúncias, e que a população deve sim, estar em alerta sobre possíveis atos suspeitos.

Os fatos estão sendo investigados, numa ação em conjunto entre a Polícia Militar e Civil para localizarem os autores do crime.

Pela manhã, a perícia se encontrava no local e também a Polícia Federal.

Em breve mais informações.

[Best_Wordpress_Gallery id=”532″ gal_title=”explosão caixas eletronicos”]

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade